segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quatro paredes... muita calma nessa hora!

Fabrício Carvalho - Grávidas entre quatro paredes é um texto muito interessante para as mulheres... mas, venho através deste texto deixar claro que algo (que não sei bem o que é) acontece conosco, HOMENS! Homens sempre prontos... Basta o menor sinal de fumaça, eis que surgimos com tudo “em cima” para resolver. Afinal, onde há fumaça, há fogo! Logo... não é mais assim que acontece... Rapaz, é algo bem louco! Você sabe, a ciência comprova, mas na prática, a PSIQUE se “aperreia”. Não vai prejudicar o bebê, ao contrário, faz até em. Elis sente a energia boa do nosso amor. É... eu sei que a situação é boa, faz bem... mas... não machuca mesmo não? Ei... espere aí... assim dá pra fazer... É uma loucura. Para quem pensa que gravidez é “foguinho”... fraquinho... bem ralinho... está falicamente enganado. Só há uma palavra que explica – gravidez entre quatro paredes: incêndio, meu amigo! Não incêndio em uma floresta, um canavial... Imagine um incêndio num quarto com gasolina e fogos de artifício... é fogo até umas horas... Mas, voltando ao assunto... Amigos, até a barriga não crescer é uma tranqüilidade. Mas, quando você já vê o bebê mexendo... é difícil. Passar a mão na “barriguinha” é um risco. Futuros papais não passem a mão na “barriguinha”... pois, vocês correm sérios riscos. Se o bebê chutar nesse exato momento, você vai ter que se concentrar, irmão... se concentrar muito para não... bem... é... Mudando de assunto, aplausos mais uma vez para as mulheres! Como elas são superiores aos homens! O bebê está lá mexendo dentro dela e ela nem aí. Isso que é racionalidade. Essa vida e seus eternos aprendizados... Aqui estou vivenciando um deles e esperando que minha professora tenha paciência comigo, entre as nossas quatro paredes.

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk, os textos de fabrício tb são ótimos!!!

    dica: livro depois do nascimento de elis (e eu na primeira fila para os autografos dos dois).

    : )

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei vocês arassam...
    crise de risos incontrolaveis...
    Meu Deus so vocês dois memsmo viu ;)
    Elis tem é muita sorte de ter pais como vocês....

    AmOOo vocês demais ...
    Lindos :)

    OBS: (e eu na primeira fila para os autografos dos dois).

    ResponderExcluir
  3. Incêndio ... é demaissss! kkkkk Ainda bem, que nesse caso, não precisa chamar os bombeiros. Deixa com o Fabrício, que ele resolve!!!!

    Cheiro para os três!

    Obs 2: É bom também deixar reservado o meu lugar na primeira fila dos autográfos.

    ResponderExcluir
  4. Fabrício, vc foi fantástico!!! kkkkkkk Nós, mulheres, temos razões que nós mesmas desconhecemos!!! kkkk Boa sorte, meu amigo! Na próxima vc estará perito para acabar qualquer incêndio! Bjos pros 3.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk muito massa!!!bom saber o que se passa na cabeça dos homens, ou de alguns rsss.Parabéns pra vcs, os comentários estão de primeira.


    Papai do céu continue com vcs.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk Que Mala esse Pai da Elis!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Anienne

    ResponderExcluir